BELEZA & ESTÈTICA

Óleo capilar caseiro para prevenir a perda de cabelo

oleo capilar caseiro para prevenir a perda de cabelo

Óleo capilar caseiro para prevenir a perda de cabelo e aumentar o crescimento dos fios. Além disso, este óleo capilar possui alguns ingredientes ricos em vitamina E, vitamina A, vitamina C e outros nutrientes.

oleo capilar caseiro para prevenir a perda de cabelo
oleo capilar caseiro para prevenir a perda de cabelo

Além disso, este óleo capilar caseiro para prevenir a perda de cabelo ajuda a estimular a circulação do couro cabeludo e dos folículos capilares, o que tornará mais fácil para os folículos capilares absorverem os valiosos nutrientes para o crescimento do cabelo.

Este óleo caseiro também ajudará a engrossar o cabelo que está diminuindo além de ajudar a reduzir e prevenir danos.

Conteúdo:

Benefícios do óleo capilar caseiro

Óleo de amêndoas

Este óleo é um dos ingredientes que possui propriedades suavizantes que aumentam a capacidade de pentear o cabelo, o que também resulta em menos quebra do cabelo.

Quanto menos cabelo quebrar, mais perceptível é o crescimento do cabelo.

benefícios do oleo capilar caseiro
benefícios do oleo capilar caseiro

Óleo de coco

Os benefícios do crescimento do cabelo do óleo de coco podem ser efetivamente aproveitados quando usado quente com uma massagem no couro cabeludo.

A massagem em si ajuda a estimular a circulação do couro cabeludo e dos folículos capilares, o que tornará mais fácil para os folículos capilares absorverem os valiosos nutrientes fornecidos pelo óleo de coco para o crescimento do cabelo.

Óleo de rícino

O óleo de rícino contém ácidos graxos ômega-9 que ajudam a hidratar o cabelo e o couro cabeludo evitando que ambos fiquem ressecados.

Também ajudará a engrossar o cabelo que está diminuindo, ajuda a reduzir e prevenir danos.

Também pode esconder a aparência de danos ao tentar melhorar a saúde do seu cabelo, levando a cabelos mais grossos e cheios ao longo do tempo.

Cápsulas de vitamina E

A vitamina E ajuda no crescimento dos capilares, quando há mais capilares, a circulação melhora e acredita-se que a melhora da circulação no couro cabeludo é o gatilho para prevenir a queda de cabelo.

O uso regular é útil para controlar a queda de cabelo e melhorar o crescimento do cabelo.

Pode-se usar óleo de lavanda para o crescimento do cabelo e se livrar de outros problemas como coceira no couro cabeludo e caspa.

Óleo de lavanda

Ajuda a remover a infecção nos folículos capilares, ele estimula os folículos capilares, aumenta a circulação e a oxidação para provocar o re-crescimento do cabelo e parar a queda de cabelo.

Nutre o cabelo para dar-lhe um brilho saudável e brilho.

Como fazer o óleo capilar caseiro para prevenir a perda de cabelo

como fazer o oleo capilar caseiro para prevenir a perda de cabelo
como fazer o oleo capilar caseiro para prevenir a perda de cabelo

Ingredientes

Óleo de amêndoas (80 ml);
Óleo de coco (80 ml);
Óleo de rícino (25 ml);
– Cápsulas de vitamina E (5ml);
Óleo de lavanda (5 ml),

Método de preparação

  1. Além disso, os três óleos transportadores mais conhecidos, principalmente óleo de amêndoa, Óleo de coco , óleo de rícino, devem ser misturados entre si.
  2. Para isso, adicione o óleo de lavanda, Óleo de coco e o Óleo de rícino.
  3. Em seguida, abra 5 cápsulas de vitamina E e despeje na mistura acima, agite bem e guarde em local fresco e escuro.

Método de uso

  1. Aplique este óleo capilar caseiro para prevenir a perda de cabelo em dias alternados massageie seu couro cabeludo e cabelos antes de ir para a cama por 15 minutos.
  2. Na manhã seguinte, você pode usar um vaporizador de cabelo para uma nutrição mais profunda e penetração do óleo na haste do cabelo.
  3. Limpe o cabelo com seu shampoo favorito como de costume.

Referencias:

  • https://makeupandbeauty.com/homemade-hair-regrowth-oil-prevent-hair-loss/
Atenção: O Dicas de Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde..

Deixe um comentário